As tendências da moda dos últimos anos têm sido de reflexão ou, como dizem os críticos de moda, mais do mesmo. Com muito mais esperança de que a próxima temporada de inverno de 2021 seja muito mais sociável e aberta às escolhas da moda, as novas tendências da moda apresentam grande otimismo. Férias de inverno, passeios, saídas noturnas e estilos de inverno diários, são incorporados ao novo conjunto de tendências que devem dominar as ruas neste inverno de 2021.

Agora é a hora de se preparar e estar à frente das tendências da moda de inverno, então dê uma olhada nas novidades e vá às compras

Macacões

Parecem ser a maior novidade e a mais nova entrada entre as tendências da moda de inverno. É considerada a silhueta sensual da temporada. A variedade de macacões que podem parecer muito sexy e ainda apropriados é bastante variada. 

Para os mais ousados, os macacões com remendos estratégicos são os que vão marcar. Se a malha for demais para você, escolha uma estampa interessante que irá introduzir um pouco de alegria em seu visual. 

Roupas da cor amarela

Como o amarelo é a cor de 2021, espera-se que seja a tonalidade mais dominante ao longo de todo o ano. Como as tendências de inverno raramente incluem alguns tons ousados, nesta temporada, a opção amarela chega com tudo. 

Com um pouco de tons esverdeados e acastanhados, muito sutis e discretos, o amarelo ácido é uma ótima escolha para dar um pouco de calor ao inverno. A melhor opção para ostentá-lo é escolher algumas peças de couro.

Conjuntos 

Os conjuntos têm sido bastante populares nas últimas temporadas. Para o inverno, as tendências sugerem a escolha de tecidos mais pesados ​​e quentes que vão criar looks únicos. Algumas das sugestões incluem lã ou veludo.

Recortes

Embora os recortes possam soar mais como uma tendência de verão, as tendências da moda os colocam bem no meio dos de inverno. Quer existam algumas aberturas para os lados ou para a frente, uma peça de vestuário com buracos, ou mesmo vestidos com um ombro nu, neste inverno que se aproxima o significado da moda dos recortes é bastante amplo.

Couros para climas frios

O couro vai ser um grande sucesso no inverno deste ano. Invista em um vestido de camisa de couro amanteigado, que você pode colocar sobre uma gola alta para os dias mais frios ou opte por um estilo de calça ligeiramente desleixada, que dará uma nova vida a qualquer um de seus suéteres extragrandes.

Jaquetas Puffer Piece

Não dependa de sua roupa apenas para se aquecer. Siga o exemplo das passarelas da Prada e Dior para fazer uma jaqueta da moda uma parte integrante de sua roupa, mesmo que seja apenas para uma corrida em uma loja de esquina. 

Procure por detalhes como bolsos laterais profundos, cinturas apertadas e colocações de zíper não tradicionais que ajudarão a lidar com o inverno de maneira estilosa.

Vestido de bata de manga comprida

Se você seguir influenciadores da moda, deve ter visto alguns usando vestidos de bata ​​com botas e jaquetas, pois fica sensacional. A tendência vai ser com certeza muito usada nesse inverno, com iterações em pastel, riscado e linho chegando às lojas.

Sobretudo

Um sobretudo para sair em uma noite fria é tudo de bom, misturado com uma roupa elegante por baixo, faz com que você se sinta muito protegida do frio e o mais importante: linda e estilosa.

Utilize essa tendência de inverno para sair a noite e com certeza você vai estar 100% na moda.

Jeans de perna larga

Há muito bate-papo sobre o fim dos jeans skinny, mas isso não significa que você tem que abandonar o jeans que favorece suas curvas e ir para um corte ultra-folgado. Os novos jeans de perna larga são cortados para deslizar sobre suas curvas e ligeiramente alargados no tornozelo. É uma silhueta atualizada que ainda incorpora aquela sensação de ajuste que você adora em seus skinnies.

Jaquetas jeans

As jaquetas jeans estão aí de novo, para o inverno continuam sendo tendência, sua beleza e a fácil utilização com muitos looks nunca a deixam de fora, tornando sempre uma das peças mais utilizadas e compradas em todas as estações de inverno.

Invista em peças essenciais para o seu guarda-roupa

Antes de fazer compras, confira o que você já tem em casa. 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.