Frete grátis para Jijoca e região

Perguntas Frequentes

Para verificar o status de seu pedido, acesse o menu MINHA CONTA, na parte superior do site, insira seu e-mail e senha, localize o pedido e clique em “Exibir Detalhes” ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.

Se você efetuou a compra através da Sandaliaria Top Fashion, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento (88) 9.9623-8213 ou no menu CONTATO (parte superior do site), a desistência da compra, tendo seu valor total restituído (exceto o frete), ou a troca por outro produto. Para maiores informações, acesse o link: Trocas

A Sandaliaria Top Fashion oferece descontos no pagamento à vista aos seus clientes. Os descontos variam de 5% a 10% dependendo do produto. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

A Sandaliaria Top Fashion oferece a promoção de frete grátis nas compras acima de R$ 100,00 para as regiões:
CE – Jijoca de Jericoacoara e região.

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não estava disponível, você deve se cadastrar no sistema “Avise-me quando estiver disponível”. Entre na página do produto, clique na numeração desejada, e em seguida no botão “AVISE-ME QUANDO CHEGAR”. Basta inserir seu nome e e-mail, e você estará automaticamente cadastrado(a). Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.

Para simular seu frete, basta informar seu CEP no campo “SIMULADOR DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA” que está localizado logo acima do botão COMPRAR.
Entre em contato imediatamente através do menu CONTATO, na barra superior do site.
Comprar na Sandaliaria Top Fashion é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre no menu MINHA CONTA. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status “Transporte”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do (88) 9.9623-8213 ou pelo menu CONTATO. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da KATY. Faça seu login, e depois, clique no menu ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

A Sandaliaria Top Fashion comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL. Além de possuírem 90 dias de garantia por defeito de fabricação.

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia útil seguinte da sua operação.
Nos casos de pagamentos realizados no sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na terça-feira da semana seguinte.

A Sandaliaria Top Fashion exerce algumas políticas comerciais, para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:
• Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.
• Somos indicados como LOJA VIRTUAL AUTORIZADA por diversos dos maiores fabricantes do país, como Coca Cola, Grupo Beira-Rio entre outros. Você pode acessar o site das marcas e ver que estamos lá.
Para solicitar uma troca acesse o menu CENTRAL DE TROCAS, localizado na parte inferior da loja virtual. Para ler nossa política de trocas, clique aqui.

A Sandaliaria Top Fashion trabalha hoje com diversas formas de pagamento. Aceitamos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners e Hipercard, todos podendo ser parcelados em até 4x sem juros. Além de Boleto Bancário, para pagamentos à vista somente, e Transferência Bancária (PIX).

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo:
Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja (www.sandaliariatopfashion.com.br).
Clicar no item “Imprimir a 2a via do boleto bancário”, localizado no menu esquerdo, na parte inferior.
Localizar o pedido em questão e clicar em “Imprimir Boleto”.

O nosso telefone e whatsapp para contato é (88) 9.9623-8213. Ou, se preferir, abra um ticket de atendimento, acessando o menu CONTATO, na parte superior do site.
Não! Quando um produto esta disponível na loja virtual e é comprado por algum cliente, automaticamente o sistema retira os produtos da venda para que nenhum outro cliente o compre.
Em casos de último par, o produto aparece indisponível. Os produtos que constam em seu pedido estão reservados para você, eles só retornarão à loja virtual em caso de cancelamento do pedido.
Sim, seu produto está reservado! Se ele aparece disponível, não se preocupe! Isso quer dizer que possuímos mais de um par desta numeração.
Dúvidas? Fale com a gente!
message
sms
whatsapp
phone
linkedin